Coronavírus

Rui Costa diz que é prematuro anunciar festas de Réveillon e sugere que consumidores acionem Procon

Reprodução/TV
"Quem estiver comercializando produtos de festas para Réveillon, está fazendo exclusivamente por sua conta em risco", declarou  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV

Publicado em 11/08/2021, às 19h08   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), afirmou que ainda não é possível prever a realização de festas de Réveillon no Estado. O gestor foi questionado durante uma live, na noite desta quarta-feira (11), se tem conhecimento sobre os anúncios eventos programados para o fim do ano.

"Não tenho conhecimento. Quem estiver comercializando produtos de festas para Réveillon, está fazendo exclusivamente por sua conta em risco. É importante que as pessoas que comprem saibam disso", declarou, sugerindo que as pessoas acionem o Procon e o Ministério Público contra esses anúncios. 

"Não tem decretos ainda autorizando festas. [...] "É prematuro ficar fazendo anúncio para o futuro sem conhecer a realidade do vírus", completou.

Na semana passada, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), declarou que o Réveillon de Salvador já está sendo programado. Segundo ele, detalhes da festa serão divulgadas em um momento oportuno, mas o evento deverá ter cinco dias.

Leia também:

Salvador define evento-teste com 500 pessoas e projeta volta de shows em agosto

Bruno Reis condiciona realização de evento-teste a comportamento da variante Delta em Salvador

Bruno Reis anuncia ampliação de horário de bares e restaurantes em Salvador

Conforme antecipado pelo BNews, prefeito libera banda completa em eventos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp