Política

DEBATE BAND: Coronel comenta foto com investigado pela PF: 'Ninguém vai para evento pedindo ficha policial'

Devid Santana/BNews
Coronel acompanhou ACM Neto no primeiro debate dos candidatos ao Governo da Bahia  |   Bnews - Divulgação Devid Santana/BNews
Anderson Ramos, Adélia Félix e Carolina Papa

por Anderson Ramos, Adélia Félix e Carolina Papa

Publicado em 09/08/2026, às 19h58



Antes do debate da Band com os candidatos ao Governo da Bahia, neste domingo (9), o senador Ângelo Coronel foi questionado sobre uma foto em que aparece ao lado de outros parlamentares e do advogado Willer Tomaz, alvo da Operação Sem Desconto, que investiga fraudes no INSS.
“Olha bem, a gente tem um grupo que sempre se reúne em todos os feriados, não é a primeira vez. Se for realmente olhar no grupo, vão ter vários eventos ao longo desses sete anos que eu estou no Senado. Agora, ninguém vai para um evento pedindo a ficha, é, policial, né, folha corrida de ninguém, senão ninguém andava nessa Bahia e nesse Brasil. Então, eu tô com minha consciência tranquila e, se precisarem, eu tenho outras fotos até, é, com esposas, com todo mundo reunido. Graças a Deus é um grupo seleto, grupo de amigos, independente de partido”, disse.
Sobre o apoio de Flávio Matos à sua candidatura, o senador afirmou que mantém o apoio e declarou que pretende votar em Flávio.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}