Política

VÍDEO: Coronel Sturaro conta como foi convidado para ser subprefeito do Centro Histórico: 'Não esperava'

BNews TV
Sturaro relembra conversa com prefeito Bruno Reis para alinhar o convite  |   Bnews - Divulgação BNews TV

Publicado em 28/08/2023, às 21h22   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

coronel Humberto Sturaro, subprefeito do Centro Histórico de Salvador, participou do programa PodZé, da BNews TV, na noite desta segunda-feira (28). Ele, que também é ex-comandante de operações da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), relembrou quando foi convidado para cuidar da segurança da região do Pelourinho.

"O prefeito [Bruno Reis] me chamou pra conversar e começou a me mostrar um projeto de segurança do Pelourinho (...) Eu pensei que ele ia dizer 'o que você pensa da segurança do Pelourinho?' Mas ele disse 'quero lhe convidar pra ser subprefeito de lá'. Eu nem sabia o que era, eu aceitei", relembrou.

"Bruno Reis sempre deixou muito bem claro: 'a segurança pública é responsabilidade do Estado. Mas eu quero levar você porque é um articulador, criador de pontes. Preciso resolver problemas do Centro Histórico. Confio em você e você tem uma liderança pra isso' (...) Foi um presente. Eu me surpreendi comigo mesmo. Essa capacidade de gerir pessoas que eu já tinha comigo, mas não sabia que essa gestão ia se encaixar tão certo no Pelourinho", disse. 

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp