Política

Coronel Sturaro reage a fala de Rui Costa sobre Segurança Pública

Reprodução/YouTube/BNews TV
Ele disse que as forças municipais de segurança estão à disposição do governo do Estado no enfrentamento à violência  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube/BNews TV
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 28/09/2023, às 09h22


FacebookTwitterWhatsApp

O coronel Humberto Sturaro concedeu entrevista ao programa Se7e da Matina, da BNewsTV, na manhã desta quinta-feira (28), para comentar sobre o atual momento da segurança pública na Bahia. 

Na oportunidade, o comandante da prefeitura-Bairro do distrito Cultural do Pelourinho comentou sobre a declaração do ministro da Casa Civil e ex-governador da Bahia, Rui Costa, que defendeu uma ação conjunta para combater a onda de violência na Bahia. 

“Falando” pelo prefeito Bruno Reis (UB), Sturaro colocou a disposição do as forças de segurança municipal do governador Jerônimo Rodrigues (PT) para colaborar com o combate à violência. 

"Eu vi uma entrevista do ministro Rui Costa falando da junção de forças no momento de instabilidade e falou das forças municipais. Tenho convivido com elas, sou profissional de segurança pública. Eu passe por todas as funções que se possa imaginar”, disse Sturaro.

“No dia que o governador tiver a necessidade de sentar com o prefeito e vê como o município pode ajudar na gestão e de que forma a gente pode colaborar, o município está preparado para isso. O município tem uma Guarda Municipal exemplar, que jamais iria advogar se não visse de perto. Tem um diretor de segurança, Maurício Lima, comprometidíssimo, que tem um alinhamento muito ímpar com o secretário de Segurança Pública”, acrescentou Sturaro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp