Política

Corpo de bolsonarista é velado em acampamento de “patriotas” com benção de padre; veja

Reprodução / TikTok @alexandrebecker80/
A bolsonarista teria sofrido de um acidente vascular cerebral (AVC)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok @alexandrebecker80/

Publicado em 24/12/2022, às 17h30   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cerimônia improvisada foi realizada para velar o corpo de uma mulher que defendia intervenção militar e a manutenção do presidente Jair Bolsonaro (PL) - que pretende viajar para os Estados Unidos - nos próximos dias, em um acampamento de “patriotas” na cidade de Toledo, no Paraná, na tarde da última sexta-feira (23).

A mulher, tem 58 anos, e teria sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) após passar 50 dias no local. Segundo o Metrópoles, o velório, que contou com a presença de um padre, teria ocorrido a pedido da própria família da falecida, que passou aproximadamente dois meses no local em um protesto contra o resultado das últimas eleições.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma parte da cerimônia. Nas imagens, é possível ver o carro da Funerária Cristo Rei parado em uma via em frente ao acampamento, rodeado por pessoas vestidas com camisas nas cores verde e amarelo e com bandeiras do Brasil.

“A família achou por bem trazer o corpo aqui no acampamento. Família patriota”, diz o homem na gravação. “Até o último dia dela, esteve aqui junto com nós. Aqui a última despedida”, disse.

Assista ao vídeo: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp