Política

Cotado para ficar na SETRE, Davidson Magalhães abre o jogo sobre conversas com Jerônimo Rodrigues; veja

Divulgação/PCdoB
Fontes ligadas ao partido confirmaram ao BNews que a intenção de ficar no cargo partiu do próprio Davidson  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PCdoB

Publicado em 07/11/2022, às 17h45   Eduardo Dias e Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

Titular da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) do Governo da Bahia, o presidente estadual do PCdoB, Davidson Magalhães, é cotado para permanecer na pasta no governo Jerônimo Rodrigues (PT) em 2023. 

A intenção de ficar no cargo partiu do próprio Davidson, segundo fontes ligadas ao partido confirmaram ao BNews.

As conversas para a manutenção dele à frente da pasta se iniciaram no último domingo (6), porém o martelo ainda não foi batido, apesar de a articulação ter sido feita ao longo de toda a campanha.

Em contato com o BNews nesta segunda-feira (7), após participar da reunião entre presidentes de partidos aliados com Jerônimo, para discutir a transição e futuro governo, Davidson negou a informação e disse que "as conversas ainda estão em fases iniciais", mas garantiu que não houve, na reunião de hoje, a discussão de qual cargo cada partido terá.  

"Foi uma reunião proveitosa, mas não discutimos cargos ou espaços. O governador eleito pediu que não falássemos disso ainda, que até dezembro as conversas iam ganhando forma. As conversas ainda estão em fases iniciais. Até lá teremos definição de espaços para os partidos aliados, mas não tem nada definido", disse Davidson.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp