Política

Cotado para Seinfra estadual, Otto Filho diz o que pensa sobre seu nome ser ventilado em pasta do governo Jerônimo; confira

Joilson César/BNews
Nome do deputado foi ventilado em lista extraoficial para assumir a Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra)  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 16/12/2022, às 18h00   Yuri Abreu e Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Cotado para assumir a Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), em lista extraoficial vazada para  imprensa na quinta-feira (15), o deptuado federal Otto Filho (PSD) falou ao BNews o que pensa sobre seu nome ter sido ventilado na pasta do governo Jerônimo Rodrigues (PT) em 2023.

Segundo o parlamentar, ele não tem interesse em assumir uma secretaria neste momento, sob a alegaçãode que atuou como dpeutado de oposição na Câmara dos Deputatos durante o governo Bolsonaro e que, agora, como deputado de situação, pode atrair mais recursos para a Bahia.

"Eu não tenho interresse em ser secretário porque eu acho que tenho muito mais a ajudar a Bahia como deputado federal. E por que eu falo isso? Eu fui deputado federal da oposição contra o governo Bolsonaro durante quatro anos. Nós brigamos muito para trazer recursos para a Bahia e infelizmente a Bahia foi limada por esse governo federal que aí está", disse o deputado, durante evento de diploamação para o novo mandato. 

"Agora, as coisas mudaram bastante. Nós do PSD estamos ligados ao novo presidente eleito, Lula. O senador Otto Alencar é muito amigo do presidente. Então, hoje nós temos uma grande possibilidade de trazer recursos para a Bahia. O PSD deve ter em torno de dois a três, e eu quero, justamente, ao lado do senador e desses ministros poder trazer mais recursos para o estado. Esse é o objetivo maior meu e do senador Otto", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp