Política
Em entrevista ao UOL, o secretário nacional de Segurança Pública, Mário Sarrubbo, afirmou que o crime organizado está infiltrado em postos de combustíveis do país. Ele confirmou também o inquérito do Ministério da Justiça para investigar a atuação no setor.
Estarão envolvidas na investigação a Polícia Federal, Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, Receita Federal, Polícia Rodoviária Federal, Conselho Administrativo de Defesa Econômica e Conselho de Controle de Atividades Financeiras.
há inúmeras formas de se fraudar essa atividade econômica tão importante para o país. Temos uma expectativa muito positiva de que vamos avançar”, disse Sarrubbo.
Segundo o secretário, grandes operações serão realizadas pelas polícias estaduais e federais em um trabalho efetivamente integrado. A ideia é agir contra um dos principais pontos de atuação da criminalidade.
Classificação Indicativa: Livre
Cinema em casa
Lançamento com desconto
Qualidade Stanley
som poderoso
Top dos Tops