Política
O cunhado do banqueiro Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, o empresário Fabiano Zettel, se entregou à Polícia Federal (PF) de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (4). O advogado que defende Zettel, Juliano Brasileiro, confirmou, em nota, a informação.
Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp
Tendo tomado conhecimento da deflagração da 3ª Fase da Operação Complience Zero, a defesa de Fabiano Campos Zettel informa que seu cliente já se apresentou à Polícia Federal. Em que pese não ter tido acesso ao objeto das investigações, Fabiano está à inteira disposição das autoridades", afirmou.
Zettel e Vorcaro foram presos por determinação do ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF). O pedido de prisão preventiva ocorreu devido a trocas de mensagens encontradas no celular do ex-banqueiro que apontam suspeitas de ameaças a envolvidos e testemunhas no caso Master.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato