Política

Dallagnol convoca manifestação para rever mandato em meio a pronunciamento com poucos aliados

Pedro de Oliveira / ALEP
Além disse, Deltan Dallagnol não tem conseguido marcar reuniões com antigos aliados para discutir sua atual situação  |   Bnews - Divulgação Pedro de Oliveira / ALEP

Publicado em 24/05/2023, às 17h41   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-deputado federal Deltan Dallagnol convocou uma manifestação para o próximo dia 4 de junho, mas sem marcar o local. Tudo isso seria uma estratégia para rever a sua situação junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que cassou seu mandato, com base na Lei de Ficha Limpa.

Durante um pronunciamento feito no Salão Verde da Câmara dos Deputados, nesta tarde (24), Dallagnol voltou a se vitimizar. “Quando teremos democracia, liberdade e justiça enquanto permitirmos aos antigos donos de poder, os corruptos brasileiros, cassem mandatos parlamentares de deputados opositores a esse sistema? Cassaram a voz dos brasileiros, 345 mil votos”, disse Dallagnol.

Entretanto, o que chamou atenção foi o fato de Daltan estar ao lado de deputados aliados, porém, em menor número do que durante o pronunciamento da semana passada. Além disso, segundo o Metrópoles, o ex- deputado tentou reunião com Luciano Bivar (União-PE) para reverter a situação, mas não conseguiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp