Política

Deltan Dallagnol faz promoção 'black friday' para vender seu curso e vira alvo de piadas

Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados
O ex-coordenador da Lava-Jato em Curitiba está prometendo livros autografados, descontos de R$ 100, aulas ao vivo  |   Bnews - Divulgação Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

Publicado em 28/11/2021, às 21h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-procurador do Ministério Público Federal (MPF), Deltan Dallagnol, aproveitou a famosa Black Friday para tentar vender seu primeiro curso online de combate à corrupção. A oferta, com desconto especial, tem sido alvo de brincadeira nas redes sociais.

Segundo reportagem do IG, o ex-coordenador da Lava-Jato em Curitiba está prometendo livros autografados, descontos de R$ 100, aulas ao vivo e eventos com o também ex-procurador da Carlos Fernando e a procuradora Thamea Danelon. Ainda de acordo com o IG, o anúncio da promoção não foi divulgado nas redes, mas é possível encontrar o link da venda do curso na biografia do Instagram.

"Juro que eu pensei que o black friday do @deltanmd fosse meme. Mas não é… imagina os power point que terão nesse curso! Já começa a carreira fora do MP com gostinho de fim de linha", escreveu um internauta no twitter.

"Deltan dá 100 reais de desconto em curso de Powerpoint; para usufruir do benefício basta inserir o código LULA2022 no local indicado", escreveu outro seguidor.

"Deltan vendendo curso de PowerPoint na MicroLins agora?", brincou outro.

Deltan pediu exoneração do MPF no início do mês. "Após mais de 18 anos de trabalho em amor ao próximo, estou saindo do Ministério Público e queria contar a você o porquê. Minha vontade é fazer mais, fazer melhor e fazer diferente diante do desmonte do combate à corrupção que está acontecendo", escreveu no Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp