Política

“Depende da unidade do grupo”, diz Geraldo Júnior sobre escolha de vice

Sérgio Pedreira
Até o momento, o nome da secretária Fabya Reis é o mais cotado para assumir a vaga ao lado de Geraldo  |   Bnews - Divulgação Sérgio Pedreira
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 12/02/2024, às 13h31


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador da Bahia e pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), comentou sobre o tempo usado para escolha do vice, que irá compor a chapa esquerdista com ele. Geraldo disse que considerado o tempo certo e reafirmou a necessidade de unidade do grupo.

“Não há uma fruta ou folha que dê em uma árvore sem o consentimento de Deus. No tempo certou houve a minha escolha. Isso depende da unidade do nosso grupo político, depende do nosso líder político que é o governador Jerônimo Rodrigues. Eu falava que só haviam duas condições para eu ser candidato: se fosse da vontade do governador e da unidade do nosso grupo. A escolha do vice ou da vice será dessa forma”, garantiu.

Até o momento, o nome da secretária de Assistência e Desenvolvimento Social do Estado da Bahia, Fabya Reis (PT), é o que está mais em evidência para assumir a vaga ao lado de Geraldo Júnior. Alérm disso, o PT segue na briga pela vaga e já sinalizou que não pretende abrir mão para outros partidos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp