Política

Deputada do PT sai em defesa de Aline Peixoto e se pronuncia sobre candidatura ao TCM

Reprodução/Instagram @ivoneidecaetanooficial
A parlamentar petista afirmou que considera machismo os ataques sofridos por Aline  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @ivoneidecaetanooficial

Publicado em 24/02/2023, às 13h53   Cadastrado por Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal Ivoneide Caetano (PT) saiu em defesa da ex-primeira-dama do Estado, Aline Peixoto, quanto à sua candidatura à conselheira do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). A parlamentar petista afirmou que considera machismo os ataques sofridos por Aline.

Ivoneide lembra que Jhonatan de Jesu, jovem médico e filho de senador, foi eleito para o Tribunal de Contas da União (TCU) sem nenhum "alarido" no Congresso Nacional por causa de sua profissão e parentesco.

“Agora que surge alguém para finalmente representar as mulheres no TCM se cria todo esse furdunço”, diz Ivoneide, ressaltando, que a ex-primeira-dama tem uma história de êxito nas atividades públicas e privadas que desempenhou ao longo da vida,

“Toda minha solidariedade a Aline, que tem nosso apoio na disputa contra o candidato do grupo político adversário. Estou certa de que ela tem todas as condições de ser a primeira mulher eleita ao cargo de conselheira e desempenhará a função com a competência que tem marcado sua atuação na área social, à frente das Voluntárias Sociais”, afirma a deputada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp