Política

Deputada estadual é sequestrada por homens armados

Ilustrativa / Freepik
Polícia segue investigando o caso e tentando localzar os responsáveis pelo sequestro da deputada  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa / Freepik
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 01/10/2023, às 15h48 - Atualizado às 15h50


FacebookTwitterWhatsApp

Três homens armados invadiram o sítio de uma deputada e a sequestraram, após ameaças. Na manhã deste domingo (01), a deputada estadual, Lucinha (PSD-RJ) desmontando a organização de sua festa de aniversário, que foi cancelada por causa da chuva, quando os criminosos chegaram ao local. 

De acordo com o G1, três homens armados que fugiam da comunidade Piegas entraram no sítio da parlamentar, localizado na na Zona Oeste da cidade, e anunciaram o assalto. Um dos seguranças da deputada chegou a ser ameaçado de morte após ser reconhecido como policial militar pelos criminosos.

Por exigência dos criminosos, Lucinha dirigiu um veículo até a Vila Kennedy, onde foi deixada e conseguiu sair posteriormente em um carro de aplicativo. O segurança da parlamentar acionou a PM durante o ocorrido e a partir disso o carro foi rastreado e localizado.

Além de registrado na 35ª DP (Campo Grande), a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) ficará responsável pelas investigações, por determinação do secretário de Polícia Civil José Renato do Nascimento Torres. Apesar do susto, a assessoria da deputada afirmou que ela passa bem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp