Política

Deputada federal fecha contrato com agência de modelos

Reprodução / Redes Sociais
A deputada federal já foi capa da Vogue Brasil e de outras publicações de moda  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 15/07/2023, às 14h46   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP) fechou um contrato com a agência de modelos Joy Model Management, que celebrou a parceria com a parlamentar, que fez parte, junto a Duda Salabert (PSOL-MG), do primeiro grupo de deputadas trans eleitas para a Câmara dos Deputados.

"Uma das mais potentes vozes em prol do combate ao preconceito", escreveu a agência no Instagram. De acordo com a assessoria da parlamentar, o novo contrato diz respeito à vida pessoal e fora da política de Hilton.

Veja a publicação:

Em sua trajetória, Erika Hilton já foi capa da Vogue Brasil e de outras publicações de moda. Além disso, a deputada já desfilou no São Paulo Fashion Week. Na ocasião, ela deu uma alfinetada nos políticos de Brasília. 

É bom a gente ser uma mulher bonita quando tem muitas outras pessoas bonitas, isso valoriza a nossa beleza. Agora, no lugar onde as pessoas são feias, e não feia do ponto de vista só da beleza... São feias por que são amargas, são feias por que têm projetos odiosos, são feias por que são movidas por uma série de outras coisas".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp