Política

Deputado Alan Sanches é assaltado e tem cabeça chutada por bandidos na Barra

Reprodução/Instagram @depalansanches
O relato foi feito por Alan Sanches em suas redes sociais; seu filho também foi vítima dos bandidos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @depalansanches
Daniel Brito

por Daniel Brito

[email protected]

Publicado em 20/01/2023, às 20h37 - Atualizado às 20h44


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Alan Sanches (União Brasil) e seu filho, o médico Leonardo Sanches, foram assaltados no final da tarde desta sexta-feira (20) no bairro da Barra, em Salvador, enquanto faziam uma caminhada. O relato foi feito pelo político em suas redes sociais. 

De acordo com Sanches, o caso ocorreu em frente a uma hamburgueria. Alan e Leonardo caminhavam pela Avenida Oceânica, na altura do estabelecimento, quando foram surpreendidos por seis suspeitos. 

"O primeiro veio por trás de mim e eu senti uma pressão na correntinha que uso e, logo em seguida, a mão no bolso do short onde estava o celular. Primeiro imaginei que era alguém conhecido, mas percebi que era assalto. O segundo veio pela minha frente e esse eu consegui agarrar e segurei pela camisa preta UV que ele usava. Ele tentou fugir e lasquei [sic] a camisa dele toda na fuga. O terceiro e quarto vieram cima de mim por trás, quando Léo acertou com soco em um e no outro. O quinto e o sexto vieram para nos assustar e querendo trocar socos pela nossa reação", contou na publicação.

De acordo com o relato, Alan foi agredido por um dos bandidos, que lhe deu um chute na cabeça. Embora tenha perdido a corrente que usava no pescoço, o deputado estadual afirmou que seu celular e seu relógio não foram levados.

"Eu e Léo estamos ótimos de saúde, apenas chateados com tudo que aconteceu e sem a correntinha. Mas saímos gritando "é ladrão" e, por incrível que pareça, nenhum policial estava na área. Não sou nenhum especialista em segurança, mas num momento que a Barra está cheia de pessoas de férias, cheia de turistas acho que para darmos uma inibida nesse tipo de ação, poderíamos ter um planejamento melhor para esse momento", finalizou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp