Política

Suplente de vereador afastado por suposto caso de assédio se pronuncia

Reprodução/Instagram
Ele foi acusado pela sobrinha por ter cometido assedio contra ela  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 20/01/2023, às 20h08 - Atualizado às 20h14   Cadastrado por Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

O radialista e suplente de vereador da cidade de Jacobina, Laedson Almeida, conhecido como “Pirulito”, divulgou um vídeo nesta sexta-feira (20) em que presta esclarecimentos sobre as acusações que vem recebendo por ter assediado a sobrinha. O caso veio à tona na última quarta-feira (18), após a jovem fazer um relato da situação nas redes sociais. 

Ao lado da esposa e da mãe, Laedson disse que ele e família foram pegos de surpresas pelas acusações. Ele conta que foi visitar o irmão em na cidade de. Segundo o suplente, eles não se viam por um período, por conta da pandemia da covid-19.

À noite, ao retornar a casa do irmão após uma visita a localidades da região, ele e um amigo conversaram um pouco mais. Quando foi dormir, ele se deitou em uma com a mulher e uma das duas filhas. Em um momento, ele se incomodou com o calor e muriçoca e viu a sobrinha também estava acordada e pediu para ela ligar ventilador

Ao notar que a ventilação estava com a filha e a esposa, ele se deitou na cama com a sobrinha. "Em momento algum vi rosto dela e perguntei 'tem certeza que posso ficar aqui?' e ela disse 'não'. Então, eu me levantei e saí", contou Laedson.

Ao retornar para casa no dia seguinte. Ele contou que “peso na consciência por ter deitado” com a sobrinha e mandou uma mensagem pedindo desculpa. Até que a jovem passou a fazer as acusações.

“Foi baque. Expliquei o que houve. Solicite bastante para que ela explicasse o que foi que eu fiz e o porquê ela estava fazendo isso comigo. Esse vídeo me custou muito gravar ele”, disse.

Após a divulgação das acusações, Laedson foi afastado do partido que era filiado e da rádio onde trabalhava até que a situação fosse esclarecida.

Classificação Indicativa: 16 anos

FacebookTwitterWhatsApp