Política

Jerônimo Rodrigues: "Nós tivemos uma ausência total do governo Bolsonaro"

Divulgação/Consórcio do Nordeste
O governador baiano ainda acusou que o ex-presidente de não buscar dialogo com estados e municípios durante o seu mandato  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Consórcio do Nordeste

Publicado em 20/01/2023, às 17h38   Cadastrado por Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Jerônimo Rodrigues teve uma reunião com os demais governadores do Consórcio Nordeste, nesta sexta-feira (20), para alinhar as ações e políticas públicas que vão permitir o diálogo entre governo federal, estados e municípios e com isso garantir os investimentos para a região. 

Na oportunidade, Jerônimo detonou o ex-presidente Jair Bolsonaro e disse quer o ex-mandatário não dialogava com os estado e municípios

"Hoje, nós estamos aqui discutindo um documento com a proposta de articular uma relação federativa, sobre como é que os estados vão se relacionar com o governo federal. Nós tivemos uma ausência total do governo federal nos últimos quatro anos em relação aos municípios e estados e a gente quer restabelecer isso. Não se faz política isolada”, disse Jerônimo.

Ainda durante o encontro, os governadores do Nordeste elaboraram um plano de ação e a lista de prioridades que será apresentada ao presidente Lula na reunião agendada para o final do mês de janeiro com governadores de todo o Brasil, em Brasília.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp