Política

Deputado aliado a Bolsonaro detona presidente por silêncio após derrota para Lula: "covardia"

Alan Santos/PR
Parlamentar bolsonarista relatou encontro que teve com o presidente depois das eleições  |   Bnews - Divulgação Alan Santos/PR

Publicado em 18/12/2022, às 12h44   Cadastrado por Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

Um deputado federal que é considerado um dos principais aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL) detonou a postura do atual mandatário após a derrota sofrida por ele, nas eleições deste ano, para Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em entrevista a um site ligado ao liberal, o parlamentar Otoni de Paula (MDB-RJ) afirmou que a atitude de Bolsonaro “beira a covardia”.

"Subi à tribuna essa semana para pedir ao presidente Bolsonaro que tome uma decisão e que comunique essa decisão ao seu povo. Seja ela qual for. Mesmo que seja a mais triste e dolorosa, de que nada será feito”, afirmou o emedebista ao Jornal da Cidade Online.

"Mas o silêncio do presidente, e pior do que o silêncio do presidente, as frases enigmáticas, as fotos enigmáticas, tudo isso está fazendo tão mal ao nosso povo que chega a beirar uma covardia, uma manipulação do povo", completou.

Na entrevista, Otoni de Paula relatou que teve um encontro com o presidente pouco depois das eleições e afirmou que ele estava “psicologicamente muito abatido”.

“Naquele momento, tive a certeza de que nada seria feito. É óbvio que o que pude conversar com o presidente eu não posso dizer aqui, e seria leviano da minha parte dizer que ouvi dele que nada seria feito, mas eu cheguei a essa conclusão", disse o deputado federal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp