Política

Deputado baiano envia ofício para devolver dinheiro à Câmara; entenda

Câmara dos Deputados / Divulgação / Arquivo
O deputado baiano João Carlos Bacelar Filho enviou ofício solicitando emissão de GRU para ressarcir a "Casa Baix"  |   Bnews - Divulgação Câmara dos Deputados / Divulgação / Arquivo
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 05/03/2024, às 20h45


FacebookTwitterWhatsApp

Após se manifestar sobre o suporto uso de recurso público para fins pessoais, o deputado federal João Carlos Bacelar Filho (PL), voltou a tocar no assunto. Isso porque o parlamentar divulgou, na noite dessa terça-feira (5), o envio de um ofício para a diretoria da Coordenação de Gestão da Cota Parlamentar/COGEP da Câmara dos Deputados. O documento foi enviado na sexta-feira (1°).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

No documento, Jonga Bacelar, como é conhecido o deputado, solicita a emissão de uma Guia de Recolhimento de Receitas da União (GRU) para ressacir os valores somados de R$ 5.000,23. No texto do ofício, o parlamentar ainda reafirma que tudo não passou de "um erro do seu gabinete" que teria solicitado "de forma equivocada o ressarcimento" das despesas. Além disso, o baiano se colocou à disposição da "Casa Baixa" para os devidos esclarecimentos de toda a situação.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Assista ao Radar BNews da última segunda-feira (4):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp