Política

Deputado “braço direito” de Bolsonaro segue internado em Brasília

Divulgação
Hélio Bolsonaro, eleito em 2018, se pronunciou nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/12/2021, às 10h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Segue internado com quadro de embolia pulmonar o deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ) no Hospital das Forças Armadas, em Brasília (DF). O político ingressou na unidade hospitalar na última sexta-feira (10).

O deputado Hélio Negão ou Hélio Bolsonaro, como também é conhecido, braço direito do presidente Jair Bolsonaro (PL), se pronunciou sobre o caso em suas redes sociais. Lopes informa que passa bem e fará vários exames no decorrer do dia.

“Boa (sic) dia, tive embolia pulmonar na sexta, graças a Deus estou sem dor e recuperando bem no HFA, obrigado pela corrente positiva, pelas orações e rezas, vocês são maravilhosos! Vou fazer vários exames hoje e ver se vou ter alta ou não. Deus está no controle de tudo! Deus É Fiel!”, declarou o deputado.

O ministro do Turismo, Gilson Machado, havia também se manifestado em suas redes sociais. Ele comemorou o fato de Lopes ter saído da UTI. 

No último sábado (11), o presidente da República falou durante uma coletiva de imprensa no Rio de Janeiro (RJ) sobre a internação do deputado e associou a internação a um possível efeito colateral das vacinas contra a Covid-19.

“O deputado Hélio Lopes está no hospital, por embolia. Parece que é efeito colateral da vacina, vamos aguardar a conclusão”.

Vale ressaltar que não existe comprovação científica que a vacina provoque efeitos colaterais, como citado pelo presidente durante a sua fala. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp