Política

Deputado cobra recontagem de emas do Alvorada: “Da última vez, Lula levou até pavões”

Divulgação/Câmara dos Deputados
O pedido foi feito durante o pronunciamento do parlamentar na sessão desta terça (7)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Câmara dos Deputados

Publicado em 07/02/2023, às 20h04   Cadastrado por Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

Amigo do ex-presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Alberto Fraga (PL-DF) fez um pedido inusitado durante  pronunciamento no plenário da Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (7). 

Na oportunidade, o parlamentar cobrou que fosse realizada a contagem das emas do Palácio da Alvorada para evitar “furtos” por parte do presidente Lula (PT), para onde ele se mudou na última segunda (6).

De acordo com o parlamentar, da última vez que Lula se instalou no local Palácio da Alvorada, ele “levou pavões e talheres”.

“Eu li que, recentemente, presidente Lula, dona Janja e dois cachorros gastaram mais de R$ 300 mil em diária de hotel. Estão indo para o Palácio da Alvorada. Já pedimos a contagem das emas, porque da última vez que o Lula passou por lá, levou até os pavões que ocupavam o Palácio da Alvorada”, disse Fraga. 

“Por isso, é importante que a gente fique atento para que não haja esses furtos, como também aconteceu com os talheres da Presidente da República”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp