Política

Deputado desconversa sobre martelo batido por presidência do PP-BA e revela o que falta para definição

Domingos Júnior/BNews
Felipe Duarte conversou com o BNews após sessão na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (18)  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior/BNews

Publicado em 18/04/2023, às 16h15 - Atualizado às 16h37   Yuri Abreu e Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Felipe Duarte (PP) negou que haja um “martelo batido” pelo nome do deputado federal Mário Negromonte Jr. (PP) para ser o substituto de João Leão (PP) na presidência do partido na Bahia. 

Em conversa com o BNews após sessão na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (18), Duarte deu detalhes sobre a reunião do diretório estadual da sigla e contou que aguarda a executiva nacional definir o tão esperado consenso. 

"Ontem tivemos uma reunião com toda a bancada estadual do PP, todos os seis deputados, com a exceção de Eduardo Salles que não pode participar, os quatro federais, o presidente e o secretário Jabes, onde discutimos exatamente essa questão da sucessão de João Leão. Nós tivemos um debate claro e bastante esclarecedor. Falamos de todos os deputados terem a oportunidade de estarem à frente do partido, porque todos querem dar a sua contribuição, mas até agora, ou pelo menos até ontem, não tivemos um martelo batido em função do nome de ninguém”, disse o parlamentar, que revelou ainda detalhes dos próximos passos do partido.

“Teremos hoje à noite um jantar em Brasília, onde eles vão aprofundar e novamente debater o tema para que possa finalmente chegar a um denominador. Tenho certeza de que esse denominador vai ser de consenso e que vai ajudar a alavancar o partido e dar suporte aos filiados”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp