Política

Deputado do PP articula pré-candidatura para o Avante no interior da Bahia; saiba detalhes

Divulgação / Câmara dos Deputados
O deputado do PP apareceu com camisa do Avante durante anúncio de pré-candidato  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Câmara dos Deputados
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 24/01/2024, às 11h28


FacebookTwitterWhatsApp

As movimentações de integrantes do PP para aumentar o quadro do Avante segue de vento em polpa. Desta vez, o deputado federal Neto Carletto (PP), ajudou na escolha de Kaká Resolve (Avante) como pré-candidato a prefeito da cidade de Eunápolis. O detalhe é que Carletto esteve presente no evento e até vestiu uma camisa na cor do Avante. O anúncio aconteceu na última terça-feira (23)

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Sobrinho de Ronaldo Carletto (Avante), Neto é aliado do atual presidente da Câmara de Vereadores de Eunápolis, Jorge Maécio (PP). Durante a coletiva, Neto Carletto discursou e reafirmou que Kaká seria o representante ideal para alavancar Eunápolis. O pepista Maécio também se expressou de declarou apoio ao pré-candidato.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Esse movimento não é novidade uma vez que Carletto tem se movimentado nos bastidores para atrair cada vez mais pepistas para o Avante. Inclusive, em agosto de 2023, o secretário de governo de Salvador, Cacá Leão (PP), criticou os movimentos do deputado estadual Neto Carletto. O BNews entrou em contato com Neto, mas não obteve retorno até o fechamento dessa matéria. O espaço segue aberto para manifestações.

Assista ao Radar BNews da última terça-feira (23):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp