Política

Deputado do PT ironiza especulação de Nilo no grupo de Neto: ‘Lá é sigla única’

Divulgação
Marcelo Nilo tem avançado nas negociações com o grupo de Neto  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 12/01/2022, às 07h38   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, ironizou no Twitter a especulação de que o deputado federal Marcelo Nilo (PSB) negocia saída da base de Rui Costa (PT) para a base de ACM Neto (DEM).

“Se meu amigo Marcelo reclama q do nosso lado a chapa Majoritária e sempre formada por PT, PSD e PP; se prepara amigo, do lado de lá é sigla única: Neto!”, publicou em sua conta do Twitter.

A negociação entre o deputado federal e ACM Neto para apoio nas eleições avançou. O BNews apurou que a escolha da sigla para o atual aliado de Rui Costa é o entrave principal para o pessebista trocar de lado.

Nilo, que demonstra publicamente insatisfação com a base petista, quer ser candidato ao Senado. A conversa para migração da base chegou a acontecer nas eleições de 2014, mas não avançou.

Procurado pela reportagem para comentar o assunto, o deputado federal desconversou. Nilo disse que nem tem lido os sites de notícias sobre as especulações de troca de lado.

"Soube que Rui, [Jaques] Wagner comentaram sobre isso, me 'bateram', mas eu nem li, para não responder e dar polêmica", comentou.

Leia também: Rui diz que vai intensificar conversas para ter ‘desenho’ de chapa até fevereiro

Da base de Rui, Bacelar é citado como 'gente boa' por Sergio Moro

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp