Política

Deputado faz apelo para localizar jovem desaparecido há cinco dias

Divulgação
Jovem desaparecido é primo do parlamentar  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/07/2023, às 15h13 - Atualizado às 15h27   Cadastrado por Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Júnior Muniz (PT) usou as redes sociais para fazer um apelo para localizar o jovem Patrick Muniz Pereira, de 23 anos, primo do parlamentar.

Patrick está desaparecido desde a última quarta-feira (12). Ele foi visto pela última vez no município de Senhor do Bonfim.

“Estamos desesperadamente procurando por esse jovem, que saiu de casa desde a última quarta-feira. Toda a família está em busca dele. Se você souber de alguma informação, por favor entre em contato”, diz o deputado.

“Já entramos em contato com a Secretaria de Segurança do Estado, estamos em busca juntamente com as autoridades para que possamos encontrá-lo bem. Peço a ajuda de todos vocês para compartilhar a foto e as matérias nas suas redes sociais”, reforça, ao colocar o telefone do gabinete (71 3115-7190) à disposição para ajudar nas buscas.

Familiares e amigos já registraram um Boletim de Ocorrência na Delegacia Território de Jacobina e também disponibilizaram um contato de telefone para quem tiver informações do rapaz: (74) 99936-5899.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp