Política

Deputado Manuel Rocha projeta novidades sobre a Coelba e comenta sobre possíveis mudanças; assista

Dinaldo Silva/BNews
Deficiência no fornecimento de energia por parte da Coelba é tema de discussão na ALBA  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews
Tácio Caldas e Pedro Moraes

por Tácio Caldas e Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 05/03/2024, às 09h52 - Atualizado às 09h55


FacebookTwitterWhatsApp

Os problemas relacionados à deficiência no fornecimento de energia elétrica nas cidades da Bahia são pautas na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), na manhã desta terça-feira (5). Sobre os acontecimentos, o deputado estadual Manuel Rocha (União Brasil) projetou novidades positivas nesse encontro.

Esperamos que as boas notícias sejam transformadas na prática, que a resolutividade dos problemas possam chegar aos consumidores da Coelba. Existem diversos problemas, o presidente vai poder ouvir hoje dos deputados e deputadas que aqui estão e representam toda a Bahia. A Coelba, hoje, infelizmente, é um gargalo e atrapalha o desenvolvimento do nosso estado, pela deficiência energética”, destacou.

Questionado pelo BNews sobre as possíveis alterações de regras para a concessão da distribuição de energia elétrica no Brasil, Rocha ressaltou que é necessário, sobretudo pela imagem prejudicial da empresa. 

Não tenho conhecimento desse projeto, mas a gente espera que seja um projeto que endurece, que possa cobrar metas das concessionárias para que a gente não chegue na situação que a Coelba se transformou aqui na Bahia. Infelizmente uma empresa que não tenha uma boa imagem tanto na área pública quanto privada. 

Por essa razão, o diretor-presidente da Neoenergia Coelba, Thiago Freire Guth, presta esclarecimentos na ALBA em uma audiência com as comissões de Agricultura e Política Rural e de Infraestrutura.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp