Política

Deputado Osni reage à declaração de Sandro Régis: “desespero dele é compreensível”

Deputado Osni - Arquivo BNews
Para parlamentar a pesquisa com Wagner na frente trouxe desespero base de Neto  |   Bnews - Divulgação Deputado Osni - Arquivo BNews

Publicado em 27/01/2022, às 17h55   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Osni Cardoso (PT), reagiu à declaração do colega, deputado Sandro Régis (DEM), líder da oposição na Assembleia Legislativa, ao comentar a liderança do ex-prefeito ACM Neto nas pesquisas do governo estadual. Osni classificou como “desespero”. “A realidade que se apresenta, com a união forte entre Lula e Wagner, e o retorno do ex-governador ao Palácio de Ondina, estão tirando a tranquilidade do meu colega”, disse, nesta quinta-feira (27).

Wagner e Lula
Caption

A Pesquisa Opnus , contratada pelo grupo Metrópole, mostra  o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (DEM), liderando a disputa pelo Palácio de Ondina, porém, no cenário que possui a vinculação dos nomes dos políticos da Bahia com os pré-candidatos à presidência da República, Jaques Wagner (PT) ultrapassa o adversário.

 “Sandro Régis sabe que os baianos se lembram dos bons tempos do Água para Todos, do Minha Casa Minha Vida e de toda a melhora na qualidade de vida que Lula e Wagner proporcionaram e ainda proporcionarão aos baianos. O desespero dele é compreensível”, disse Osni Cardoso.

Sandro Régis cravou vitória de Neto e ironizou “está mais claro que a 'lapada' vai ser no primeiro turno". Sobre ter o nome vinculado a Ciro Gomes, pontuou que não tem validade. “Você ouviu dizer que Neto vai apoiar Ciro Gomes? Esse cenário não existe, não pode ter validade", contesta Sandro Régis.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags