Política

Deputado petista solta o verbo contra ACM Neto; saiba mais

Paulo M. Azevedo / BNews e Joilson Cesar / BNews
O deputado criticou ACM Neto durante sessão na ALBA  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo / BNews e Joilson Cesar / BNews
Edvaldo Sales

por Edvaldo Sales

[email protected]

Publicado em 11/09/2023, às 16h03 - Atualizado às 19h30


FacebookTwitterWhatsApp

Líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o deputado Rosemberg Pinto (PT) soltou o verbo contra o ex-prefeito ACM Neto (União) durante sessão na Casa, nesta segunda-feira (11). O parlamentar comentava sobre o debate da segurança pública no estado e disse que Neto tentou  "destruir a imagem" da Bahia.

O que está acontecendo é que o ex-prefeito de Salvador - que foi derrotado nas urnas por esse grupo político que dirige a Bahia durante 16 anos e o povo quer mais porque se sente segura com essa gestão – colocou o seu aparato de notícias, com uma rede de televisão da sua propriedade, com diversas rádios e jornais, para utilizar deste instrumento, que é uma concessão do estado brasileiro, para fazer política na tentativa de destruir a imagem da Bahia, como se ainda estivesse em campanha eleitoral”, disparou.

Na ocasião, o petista disse ainda que ACM Neto precisa “ajudar a Bahia e não destruí-la como o seu presidente fez por quatro anos”.

“O ex-prefeito pediu voto para o ex-presidente, que incentivou o ódio, a violência. Ele deveria se candidatar a deputado estadual e subir aqui para fazer os seus discursos. Se nós temos hoje um crime nacionalizado em que as grandes facções coordenam o crime no Brasil inteiro foi sob a tutela do ex-presidente da República, que foi eleito com o voto do ex-prefeito de Salvador”, disse, se referindo ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp