Política

Deputado visita casa de garota de programa, faz amor por 24h e sai sem pagar

Freepik
Garota de programa relatou que deputado não pagou por serviços  |   Bnews - Divulgação Freepik

Publicado em 20/12/2023, às 21h34 - Atualizado às 23h04   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O que era para ser uma intensa noite de amor entre uma garota de programa de Brasília e um deputado federal, acabou em confusão e calote. Segundo a profissional, o parlamentar se recusou a pagar pelas 24h de relação sexual.

Em entrevista ao Metrópoles, a mulher contou que a situação aconteceu no último sábado (16). O deputado já conhecia a garota de programa e acabou indo até a casa dela, sem avisar, no fim da tarde. "To aqui. Só vim ver se você precisa de algo. Ou até mesmo de uma massagem", enviou o político.

“Ele fez um almoço na casa dele, maravilhoso, bem gostosinho, saímos e fiz um tuor em Brasília com ele. Nos encontramos com outras pessoas da política em boate, com beijos, abraços, mãos dadas. Voltamos, tomei banho na banheira dele, ele tocou meu corpo n* e fez s*xo or*l. Só voltei para casa domingo à tarde”, relatou.

Apesar de todo "sentimento" envolvido na relação dos dois, a garota de programa disse ter deixado claro, antes de sair de casa, que a noitada iria custar, já que faz serviço de acompanhante e chegou até ser apresentada como namorada.

O deputado, no entanto, teria respondido que pagaria, mas exigiu que a mulher não falasse em preços durante as horas em que eles estavam vivendo como um casal.

No dia seguinte, a mulher enviou a chave Pix para o deputado, mas o pagamento de R$ 2.600 não foi feito. Segundo relato ao Metrópoles, o parlamentar contou que só recebia dia 20, jogou na cara o fato de ter pago todo o consumo dela durante o período que estavam juntos e chegou a reclamar: “Nem me fez carinho. Perdi de ficar com outras garotas pra te honrar”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp