Política

Deputados baianos aliados a Jair Bolsonaro comentam fim do governo do presidente; confira

Alan Santos/PR
Presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou o Brasil na tarde desta sexta-feira (30) em direção aos Estados Unidos  |   Bnews - Divulgação Alan Santos/PR

Publicado em 30/12/2022, às 19h59 - Atualizado às 20h27   Cadastrado por Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

Os deputados baianos aliados ao presidente Jair Bolsonaro (PL) comentaram o fim do governo do liberal após ele deixar o país, nesta sexta-feira (30), em direção aos Estados Unidos.

Dois dias antes da posse do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o chefe do Executivo federal deixou o Palácio da Alvorada e embarcou no avião presidencial, que decolou no início da tarde a partir da capital federal.

A expectativa é a de que Jair Bolsonaro vá para a Flórida, e fique hospedado na casa do ex-lutador de UFC José Aldo, que declarou voto em Bolsonaro nas eleições de 2022, quando o atual presidente acabou derrotado por Lula.

Nas redes sociais, um dos que se manifestou foi o deputado estadual eleito, Leandro de Jesus (PL). O futuro ocupante da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) disse que Bolsonaro foi um "líder", chamou o mandatário de "herói" e afirmou que o momento é de manter lealdade ao liberal.

"Bolsonaro liderou, se doou, um herói que levantou outras lideranças em todo o país (...) Nos cabe agora seguir leais e tomarmos a posição de responsabilidade por continuar combatendo o bom combate (...) Somos milhões, temos DEUS e nada vai nos parar. Obrigado, Bolsonaro!", escreveu Leandro de Jesus.

Por sua vez, a deputada estadual Talita Oliveira (Republicanos), que tentou uma vaga na Câmara dos Deputados mas acabou como suplente, também comentou o fim do governo de Bolsonaro.

"'Gratidão é a virtude da alma dos nobres' Obrigada Presidente! Não acabou, somos sementes para próxima geração! Quando o homem tira sua mão e que Deus começa trabalhar no milagre! Não vamos desistir do Brasil e da nossa Bahia!", escreveu a parlamentar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp