Política

Desafeto de Lula vai a aniversário de ministro

Reprodução / Metrópoles
Aniversário aconteceu na noite da última terça-feira na capital federal  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Metrópoles

Publicado em 11/09/2024, às 07h29   Yuri Pastori



O aniversário do ministro de Turismo, Celso Sabino, em Brasília, teve a presença de um desafeto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) desde os tempos da Lava Jato, o ex-juiz e atual senador Sérgio Moro (União-PR). Segundo o colunista Igor Gadelha do portal Metrópoles, a festa aconteceu na noite desta terça-feira (10), na capital federal.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

 Sabino é deputado licenciado pelo União Brasil, mesmo partido de Moro. O senador foi acompanhado da esposa e deputada Rosângela Moro (União-SP). Outros ministros do governo Lula também estiveram presentes como Alexandre Padilha (Relações Institucionais), André Fufuca (Esporte) e André de Paula (Pesca e Aquicultura).


O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), também marcou presença. A comemoração aconteceu na mansão do deputado federal Gilvan Máximo (Republicanos-DF).

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)