Política

Direita rachada: Eduardo Bolsonaro rompe com rádio ligada a Capitão Alden

Foto: Divulgação
Eduardo Bolsonaro soltou o verbo contra rádio ligada a Capitão Alden  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 27/11/2022, às 10h48   Cadastrado por VD


FacebookTwitterWhatsApp

Racha na direita brasileira: deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PL) foi a público falar sobre a sua instisfação com a rádio Brado, ligada ao deputado federal eleito pela Bahia, Capitão Alden (PL), após a publicação de um vídeo em que a comentarista Tati Mandelli tecia críticas ao espectro ideológicio da direita.

"Uma fala minha de junho de 2018 retirada de contexto. Mas em 2022 para pedir meu apoio foi em meu gabinete sorridente. É preciso enxergar além de apenas a próxima eleição. O mau [sic] da direita é que ela não precisa da esquerda para detruí-la [sic]", publicou Eduardo Bolsonaro.

Vereador bolsonarista em São Bernardo do Campo, em São Paulo, Paulo Chuchu afirmou que nomes como Alden pedem apoio no período eleitoral, mas que agiram nos bastidores para atacar tanto o presidente Jair Bolsonaro (PL) quanto seus aliados.

Ex-Secretário Adjunto da Secretaria Especial da Cultura, André Porciúncula (PL) afirmou que se segura há tempos para não falar sobre a rádio Brado.

"Minha campanha inteira fizeram de tudo para sabotar, justamente por não ser do clubinho deles. Dão espaço para todo tipo de xingamento ao presidente e, agora, escolheram o Eduardo como alvo. O bom desse momento é que máscaras estão caindo", apontou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp