Política

Direto de Brasília: Cacá Leão revela se PP vai compor a vice de Bruno Reis em 2024

Beatriz Araújo / BNews
Cacá Leão afirmou que o partido vai caminhar com Bruno Reis  |   Bnews - Divulgação Beatriz Araújo / BNews

FacebookTwitterWhatsApp

O titular da Secretaria Municipal de Governo (Segov) de Salvador, Cacá Leão, disse que “não está no radar” do PP compor a vice do prefeito Bruno Reis (União Brasil) nas eleições de 2024. Ao BNews, ele garantiu, contudo, que o “partido vai caminhar” com o chefe do Poder Executivo Municipal da capital baiana.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

Já é uma decisão da sua executiva estadual, a executiva municipal referendada também pela executiva nacional, mas o PP não pleiteia a vice, até porque acho que a vice está ocupada com a nossa querida amiga Ana Paula Matos, que cumpre bem essa missão”, disse.

Questionado sobre quem ele apoiaria para a vice de Bruno – entre a secretária de Saúde, Ana Paula (PDT), que ocupa o posto atualmente, e o deputado federal Léo Prates (PDT) –, Cacá Leão desconversou.

“Quem mais ajudar o prefeito Bruno Reis. Acho que é uma decisão que vai lá para frente, mas são dois queridos amigos, e eu tenho certeza que eles não disputam essa posição, porque os dois querem e têm o mesmo propósito. Então, é uma decisão que vai ser tomada lá na frente. E Léo eu acho que está bem aqui em Brasília, como Ana também, então acho que é uma disputa que não vai acontecer não”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp