Política
por Humberto Sampaio e Yuri Pastori
Publicado em 05/08/2025, às 12h38 - Atualizado às 12h39
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) defendeu em entrevista exclusiva ao BNews a obstrução da oposição no Congresso Nacional. A paralisação, segundo o parlamentar, valerá a partir desta terça-feira (5).
É obstrução total, mas não é obstrução fajuta. É paralisar de fato aqui o Congresso. Não tem condições, a gente está num cenário político tão terrível como esse e a gente não fazer nada. Vamos começar a aumentar a temperatura", afirmou.
A iniciativa da oposição é uma reação após a decretação da prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ) pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.
A prisão domiciliar de Bolsonaro foi decretada após um vídeo gravado pelo filho do ex-presidente, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), divulgado nas redes sociais, que mostra o momento em que Bolsonaro discursa para o público na manifestação do último domingo (3). Moraes entendeu que houve descumprimento das medidas cautelares.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!
Assista:
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito