Política

Direto de Brasília: Pablo Marçal crava que Bolsonaro não apoiará Ricardo Nunes em SP; assista

Lara Curcino / BNEWS
Pablo Marçal, que é pré-candidato a prefeito de Sâo Paulo, conversou com o BNEWS nesta terça-feira (4)  |   Bnews - Divulgação Lara Curcino / BNEWS
Lara Curcino e Davi Lemos

por Lara Curcino e Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 04/06/2024, às 20h36



O influencer Pablo Marçal, que é pré-candidato a prefeito de São Paulo, afirmou nesta terça-feira (4) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não deve apoiar a pré-candidatura à reeleição do atual prefeito Ricardo Nunes (MDB). Marçal também conversou com o BNEWS e comentou sobre apoio do ex-presidente a ele.

"Vou te dar duas certezas: a que essa resposta [sobre apoio em São Paulo] é só dele [Jair Bolsonaro] e uma certeza minha que, conhecendo ele, ele não vai apoiar o Nunes", disse Marçal. Sobre o apoio de Bolsonaro a ele, declarou: "Conhecendo ele, ele não gosta que ninguém fale por ele". Entretanto o influenciador mostrou um presente que recebeu do ex-presidente, afirmando que Bolsonaro somente o entrega a quem é muito chegado a ele.

Sobre a pré-campanha dele e a busca de apoios, garantiu: "Não estou buscando apoio, estou conectando com todo mundo para ver as possibilidades. Só para ter uma noção, você olha para um prefeito de São Paulo não tem nem vice definido; por que eu cheguei na semana passada e já tenho que falar de vice? As pessoas precisam saber quem eu sou primeiro, o que eu quero para São Paulo. Essa ansiedade é só da mídia; eu estou zero, tranquilo em relação a isso".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp