Política

Diretório do PT em Itanagra declara apoio à pré-candidatura Marcus Sarmento

Assessoria/Marcus Sarmento
Atual prefeito de Itanagra, Marcus Sarmento deve sair candidato à reeleição nas Eleições 2024  |   Bnews - Divulgação Assessoria/Marcus Sarmento

Publicado em 12/04/2024, às 11h41   Cadastrado por Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

As mobilizações para as Eleições 2024 estão cada vez mais aquecidas, inclusive nos municípios do interior da Bahia. Em Itanagra, no Agreste baiano, integrantes do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) decidiram, por unanimidade, apoiar a pré-candidatura de Marcus Sarmento (Avante), atual gestor da cidade, que deve buscar a reeleição.

Para Mateus Dórea, membro do diretório do PT em Itanagra, o trabalho que Sarmento tem feito no município pode ser considerado inédito. “Acompanho o comprometimento do prefeito com a população em cada ação de sua gestão”, avaliou.

Alfinetada

Já o prefeito de Itanagra, localizada a cerca de 130km de Salvador, além de comemorar o apoio do diretório do PT à sua pré-candidatura, alfinetou outra possível candidata ao pleito.

“É gratificante ver o reconhecimento de pessoas que defendem o compromisso com aqueles que mais precisam. Apesar de uma das principais opositoras políticas ser do PT, todos sabem que ela não compartilha desse ideal. Muito obrigado a todos e todas”, afirmou Sarmento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp