Política

“É fake news”: Thammy Miranda esclarece assinatura em CPI contra Júlio Lancelloti; veja

Reprodução/Redes Sociais
Thammy Miranda publicou vídeo para se defender dos ataques após assinatura na CPI  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 04/01/2024, às 19h32   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Alvo de ataques nas redes sociais, o vereador Thammy Miranda (PL) publicou um vídeo nesta quinta-feira (04), para esclarecer sua participação na CPI das ONGs, que investiga a atuação do padre Júlio Lancellotti, da Paróquia de São Miguel Arcanjo, na Cracolândia. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Tenho recebido mensagens sobre uma suposta votação de investigação que não é verdade, mais uma vez estão usando meu nome para divulgar fake news. A comissão que assinei apoiamento tem como intuito proteger os moradores do centro que enfrentam desafios relacionados à saúde e segurança pública na região da Cracolândia”, escreveu Thammy na legenda da publicação.

No vídeo, Thammy relata que o nome do sacerdote não estava no requerimento e expressou seu respeito pelo padre Júlio Lancelloti, por quem ele diz ter “admiração, carinho e gratidão”, e afirma que é “exemplo para muitos brasileiros de solidariedade e amor ao próximo”. 

Já solicitei a minha assessoria jurídica para fazer imediatamente a retirada do meu apoiamento, pois se o intuito desse projeto é atacar o Padre Júlio Lancellotti, não tem o meu apoio”, afirma  o vereador. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp