Política

'É falsa e descabida a informação que pedi a cabeça de ministro', dispara Arthur Lira

Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Informação vinculando Arthur Lira a pedido ao governo foi dada pelo colunista da Globo  |   Bnews - Divulgação Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Publicado em 31/05/2023, às 10h48 - Atualizado às 10h52   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), utilizou o Twitter para se posicionar sobre a informação de que teria pedido a demissão do ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB), em troca da aprovação da Medida Provisória nº 1154teria pedido a demissão do ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB), em troca da aprovação da Medida Provisória nº 1154.

"É falsa e descabida a informação que pedi “a cabeça de ministro”, e muito menos em troca de aprovação de qualquer proposta do Governo. Tenho agido sempre com respeito aos Poderes. A origem da desinformação segue na mesma linha daquele que tem usado as redes sociais, e seus prepostos, para me desrespeitar gratuitamente", postou.

De acordo com informações do colunista Guilherme Amado, do portal Metrópoles, o presidente da Câmara estaria exigindo a queda do rival alagoano para garantir a aprovação da regra que mantém a estrutura do governo do jeito que foi definida pelo presidente Lula (PT) desde janeiro de 2023.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp