Política

Éden Valadares abre o jogo sobre se candidatar à reeleição para presidência do PT Bahia; assista

Devid Santana | BNews
Éden Valadares também comentou sobre a importância de promover o evento para os políticos do partido  |   Bnews - Divulgação Devid Santana | BNews

Publicado em 13/01/2025, às 15h34 - Atualizado às 15h43   Daniel Serrano e Luana Neiva



Durante seminário promovido pelo próprio PT, com os novos prefeitos, prefeitas e vices da legenda, o atual presidente do partido, Éden Valadares, revelou que ainda não sabe se tentará à reeleição para o cargo.

"Eu ainda não debati, não debati nem em casa, nem conversei com minha esposa, com meus filhos, não conversei com a minha direção, com a minha chapa, com os meus companheiros, com o governador, com o senador e com o ministro. Eu fui eleito por um mandato de quatro anos e a direção nacional acabou ampliando meu mandato para seis anos. Esse ano eu estou indo para o sexto ano a frente do PT como presidente, como porta-voz, com muito orgulho, com muita honra do nosso partido, mas ainda não decidi", revelou Valadares.

Já sobre o evento, o presidente do partido ressaltou que ideia da ação era parabenizar os políticos do PT e para discutir a retomada dos trabalhos.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

"Hoje é um momento de acolhimento dos prefeitos, prefeitas, vice-prefeitos e vice-prefeitas do Partido dos Trabalhadores, do PT Bahia. Foi um momento de retomada, digamos assim, do crescimento do PT. Penso que a gente tem que valorizar as vitórias que a gente teve em 2020. Nós elegemos 32 prefeitos e prefeitas, agora em 2024 subimos para 50", enfatizou ele.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)