Política

Eduardo Bolsonaro vira sócio de empresa endividada; entenda

Reprodução/YouTube
Eduardo Bolsonaro anunciou ainda neste mês que se tornou sócio de empresa que produz vinhos em homenagem ao seu pai  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 22/11/2023, às 07h38   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

A empresa responsável pela produção dos vinhos do rótulo Bolsonaro foi intimada pela Justiça do Rio de Janeiro a quitar uma dívida ativa de R$ 225.238 com o Estado, sob ameaça de penhora dos bens caso o valor não seja pago. A informação é da coluna do jornalista Guilherme Amado, do site Metrópoles.

Os vinhos são distribuídos pela Pacific Catering de Macaé Comércio de Produtos Alimentícios Eireli, sediada na cidade fluminense de Macaé. As bebidas em homenagem ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) começaram a ser produzidas em 2020. 

Segundo a publicação, a dívida ativa diz respeito a tributos estaduais que não foram pagos entre 2016 e 2017. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-RJ) anunciou, no último dia 10, que chegou a um acordo para ser sócio da empresa. Em um vídeo, o parlamentar afirmou que a maioria dos vinhos vendidos pela empresa são provenientes do Chile. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp