Política

Edvaldo Brito detona gestão de Bruno Reis por onerar os cofres públicos; entenda

JOILSON CESAR | BNEWS
O vereador e presidente municipal do PSD também elogiou o deputado federal Antônio Brito  |   Bnews - Divulgação JOILSON CESAR | BNEWS
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 13/11/2023, às 12h50 - Atualizado às 12h58


FacebookTwitterWhatsApp

Edvaldo Brito (PSD), vereador de Salvador e presidente municipal da legenda abriu o jogo sobre a gestão da capital baiana feita por Bruno Reis (UB). De acordo com o edil, falta um programa de governo em Salvador: "A gestão não tem programa de governo".

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A gestão não tem programa de governo e o PSD, nesse quatro encontro, teve a intenção de organizar um programa de governo. Nesses últimos 12 anos, por exemplo, tivemos um orçamento enorme, que já beira os 10 bilhões de reais, com uma boa parte realizada através de emprestimos, onerando os cofres públicos, que quem vai pagar é o povo", criticou o vereador.

O edil falou ainda sobre a situação do transporte público em Salvador. De acordo com Edvaldo, a situação precária do modal já foi, inclusive, denunciada pelo partido.

Eu quero destacar a mobilidade que nós tivemos a oportunidade de denunciar a política de transporte dos públicos de Salvador. No dia, quando eu passei o metrô para o governo do Estado, era apelidado de 'calça curta', só tinha 6 quilômetros, e passando para governo do Estado, nós diminuímos essa pernúria que é a questão dos transportes", pontuou Edvaldo Brito.

Ao mudar de assunto, o político também elogiou o deputado federal Antônio Brito (PSD). Antônio, que é filho do vereador, é pré-candidato à prefeitura de Salvador e também à Câmara dos Deputados. Para o presidente municipal do PSD, o parlamentar tem demonstrado força na capital baiana.

Hoje, cada vez que o nome do Antônio Brito era anunciado, não era por nenhum de nós, era pelo povão que estava aqui presente. Ele não é candidato dele mesmo, nem do pai dele, que é presidente do partido. Ele é candidato do Diretório. O Diretório insistiu que ele é o nome que deve ser investido perante os demais, que vão ser oferecidos a decisão do Conselho Político liderado por esse grande governador que é o Jerônimo Rodrigues (PT)", destacou o edil.

Deixando o lado paterno falar mais alto, Edvaldo Brito se emocionou ao falar da projeção municipal e nacional do filho. "Imagine um pai ficar vendo o filho, tendo esse sucesso, é apenas fazer orações a Deus para que o mantenha humilde, zeloso e preocupado com a assistência social, com a saúde", conclui o vereador.

Assista ao Radar BNews da última sexta-feira (10):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp