Política

Edylene Ferreira abre o jogo sobre possibilidade de concorrer à Prefeitura em 2024; veja o que ela disse

Joilson César/BNews
Vereadora de Serrinha, Edylene Ferreira (Republicanos) esteve presente em sessão na CMS nesta quarta-feira (24)  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 24/05/2023, às 16h10 - Atualizado às 17h29   Eduardo Dias e Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

A vereadora de Serrinha, Edylene Ferreira (Republicanos), abriu o jogo sobre a possibilidade de concorrer à Prefeitura do município localizado na região centro-norte da Bahia, em 2024. Ela marcou presença em sessão da Câmara Municipal de Salvador (CMS), realizada nesta quarta-feira (24).

"Eu sou a mulher mais votada da história cidade. Isso eu agradeço a Deus, a toda a nossa história e a Serrinha. Hoje, eu estou presidente nacional das mulheres no nosso Brasil, representando as mulheres parlamentares do Brasil. O futuro a Deus pertence, mas eu tive quase dez mil votos em Serrinha. O nosso nome está sendo cogitado pra ir pro Executivo. Todo bom soldado quer ser um dia capitão. E quem sabe o Executivo nos aguarde", disse ela.

"Acima de qualquer coisa, nós botamos Deus na frente, a família e o nosso grupo político. Que quer muito ter o nosso carinho, o nosso olhar. Eu tenho certeza que Serrinha será comandada por um uma mulher e eu tenho certeza que o nosso nome está entre os nomes da cidade para futuro aí para 2024", completou.

Investigação do MP

Em março deste ano, o Ministério Público da Bahia (MP-BA) decidiu prorrogar uma investigação, iniciada em 2021, contra Edylene e mãe dela, a secretária municipal Maria José Araújo Lopes, por supostamente estarem envolvidas na utilização de bens públicos para benefício próprio.

Perguntada pelo BNews sobre o assunto, ela reagiu: "Esse processo de Serrinha foi arquivado. A gente tenta ao máximo ser extremamente correto com as coisas, mas infelizmente as pessoas ficam em campanha se aproveitando das coisas. Mas, acima de qualquer coisa, a gente quer deixar bons exemplos. Assim como nós seguimos o exemplo dos nossos pais e assim que nós queremos deixar exemplos para os nossos filhos", analisou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp