Política

Eleição 2024: Caetano reage à menção feita por Jaques Wagner

BNews / Divulgação
A declaração de Wagner foi dada em entrevista à Rádio Metrópole nesta sexta-feira (10)  |   Bnews - Divulgação BNews / Divulgação
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 11/11/2023, às 07h46


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Relações Institucionais do Estado da Bahia (Serin), Luiz Caetano (PT), comemorou a menção feita pelo senador baiano, Jaques Wagner (PT), sobre as eleições municipais de 2024. Ele foi citado pelo ex-governador da Bahia como possível candidato a prefeito em Camaçari, região metropolitana de Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em conversa com o Bnews, Caetano afirmou que o grupo ainda vai escolher de fato quem será o candidato para as eleições municipais do ano que vem, mas ressaltou que ficou feliz por ter sido citado por Wagner.

A declaração do senador baiano foi dada em entrevista à Rádio Metrópole nesta sexta-feira (10). Jaques Wagner garantiu que o atual secretário “tem tudo para ganhar essa eleição”.

Wagner ainda acredita que o petista é “um nome extremamente consolidado”, que elegeu a esposa (Ivoneide Caetano) como deputada federal. Ivoneide já concorreu ao pleito municipal, em 2020, e perdeu para o atual prefeito Elinaldo Araújo (DEM).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp