Eleições

Carlos Muniz recebe convite de Bruno Reis e pode deixar a oposição

BNews
"Bruno é um amigo de muito tempo, mas essa análise não será só minha", declara vereador  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 24/10/2019, às 16h05   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Carlos Muniz (Podemos), hoje na oposição da Câmara Municipal de Salvador, pode migrar para a base do vice-prefeito Bruno Reis (DEM) - que trabalha para ser o candidato do prefeito ACM Neto (DEM) na eleição de 2020 em Salvador.

Procurado pela reportagem, Muniz confirmou ao BNews que vai deixar o Podemos e que está em conversa com alguns partidos. Indagado se continuará na oposição, ele deixa em aberto. "Não sei, depende da conversa que estou tendo com nossas lideranças. Quero que todos que me acompanhem opinem", afirmou.

Ele confirmou que recebeu o convite do vice-prefeito para integrar o grupo carlista. "Bruno é um amigo de muito tempo, mas essa análise não será só minha. Será de quem me acompanha durante o tempo que estou na política", revelou. 

A possibilidade de migração para o grupo carlista causa surpresa, uma vez que Muniz já havia sinalizado que deixaria o Podemos e que poderia ir para o MDB caso o presidente Geraldo Júnior (SD) decidisse migrar para a legenda.

Já o Podemos, por sua vez, está a beira do desmonte após ser escanteado pelo governador Rui Costa (PT) na última reforma do secretariado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp