Eleições 2020

PSD sai na frente e quer dobradinha com Isidório

[PSD sai na frente e quer dobradinha com Isidório]
Por: BNews/Vagner Souza Por: Henrique Brinco 0comentários

O PSD saiu na frente e tem chances reais de sair coligado com o pré-candidato a prefeitura de Salvador, Pastor Sargento Isidório (Avante), na eleição de 2020. A possibilidade ficou ainda mais evidente durante o Encontro Nacional do Avante, realizado neste sábado (9), em Salvador.

O senador Angelo Coronel é entusiasta de uma dobradinha entre o deputado federal e o ex-deputado estadual Manassés (PSD). "Nós estamos analisando o quadro, mas o nome do Pastor Sargento Isidório está sendo bem discutido no partido", declarou ao BNews. "Acho que vai terminar tendo a união do PSD com o Avante. E aquele que estiver melhor posicionado nas pesquisas será o cabeça de chapa. Esperamos indicar o vice nessa chapa. Eu, particularmente, torço por uma chapa entre Manassés e Isidório";
 

Já o presidente estadual, senador Otto Alencar, afirma que "já conversou diversas vezes com Isidório" e que vai conversar com o governador Rui Costa (PT) para construir uma união na base. "Ao contrário do que muitos pensam, Isidório tem condições sim de disputar e administrar sendo apoiado pela estrutura de governo", avaliou, para a reportagem.

Procurado, Isidório diz que prefere não se antecipar, mas pondera: "Se eu lhe disser que eu não já acho que o PSD não vai me apoiar, eu não tenho fé, porque depois do que eu ouvi hoje acho que é a mão de Deus trazendo um partido forte para me ajudar a chegar na Prefeitura de Salvador".

O pré-candidato passou a virar alvo dos partidos após aparecer bem posicionado em pesquisas recentes. Vale lembrar que o parlamentar também está sendo cortejado pelo Podemos, encabeçado pelo deputado federal Bacelar.

Leia também:
Artigo: Isidório, o terror da eleição?
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas