Eleições

Visando reeleição, Dinha não descarta filiação ao DEM: “estou conversando com Neto”

Vagner Souza /Bnews
Prefeito de Simões Filho inaugurou a Policlínica de saúde da cidade   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza /Bnews

Publicado em 29/11/2019, às 11h05   Bruno Luiz e Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Simões Filho, Dinha (MDB) não descartou a possibilidade de se filiar ao DEM, partido liderado pelo prefeito de Salvador e presidente nacional da sigla, ACM Neto, visando as eleições municipais 2020. O gestor tenta a reeleição. “Estamos avaliando, estou discutindo com deputado [Paulo] Azi, prefeito ACM Neto, no momento certo vamos tomar uma decisão”, disse, nesta sexta-feira (29), durante a inauguração da Policlínica de saúde na cidade, feita pelo governador do Estado. 

“Eu estou focado em cumprir o plano de governo que foi apresentado em 2016 nas eleições. Graças a Deus já estou com 73% daquilo que prometi em execução, estou trabalhando junto com os secretários para que alcancem em torno de 90% de tudo que prometemos, ai sim a partir de julho fazer o processo político dizendo ao povo que prometemos e fizemos e eles vão avaliar nas urnas”, completou.  

De campo político oposto ao do governador Rui Costa (PT), Dinha inaugurou o equipamento ao lado do chefe do Executivo estadual. “Nosso prefeito ACM Neto é um estadista, pensa de forma republicana. Aquilo que é positivo e for bom para o povo simoesfilhense vamos cooperar e iremos dividir essa conta de forma racional. Todos nós vamos ganhar, se o equipamento funcionar bem”, reafirmou, ao ser indagado se o equipamento serviria como palanque político.  

Notícias Relacionadas: 
Simões Filho: Eleição deve ser polarizada entre grupo de Alencar e do atual prefeito Dinha

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp