Eleições

Lídice não descarta união do PSB, Podemos e PCdoB em torno de projeto

BNews
Palácio de Ondina quer a união das pré-candidaturas de Lídice, Bacela e Olívia Santana em uma eventual chapa única  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 17/01/2020, às 17h19   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal Lídice da Mata (PSB) declarou  que pode haver uma unificação na base de do governador Rui Costa (PT) em torno de um projeto. Conforme noticiado no BNews, o Palácio de Ondina quer a união das pré-candidaturas da pessebista, de Bacelar (Podemos) e de Olívia Santana (PCdoB) em uma eventual chapa. O problema é que, por enquanto, ninguém se mostrou disposto a recuar.

"Ainda não tenho essa informação. Acho que essas pré-candidaturas expressam a necessidade cada um desses partidos discutir um projeto. Acho que, acima de tudo, qualquer unidade tem que se dar construindo um projeto pela cidade de Salvador. O nome, nós podemos tirar um e colocar outro. O importante é que a gente tenha uma ideia unificada sobre o que pensamos da cidade", afirmou, para a reportagem.

"A cidade, que chegou até aqui, e que tem hoje investimentos novos, imensos, do governo do Estado. Investimento também da prefeitura. Desafios que Salvador tem a responder a partir de 2020, século 21, para se tornar a cidade mais importante do Brasil. Porque isso é que ela foi fundada para ser", completou.

Leia também:
Dobradinha? Pré-candidatos em Salvador, Bacelar e Lídice se reúnem

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp