Eleições

Rogéria diz que todos saberão seu substituto na SPMJ no momento oportuno

Vagner Souza/BNews
Secretária tem até 4 de abril para deixar a secretaria para disputar mais quatro ano na Câmara de Salvador  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 24/02/2020, às 13h01   Marcio Smith e Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

A secretária municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), e vereadora licenciada, Rogéria Santos (Republicanos) disse nesta segunda-feira (24) que em "uma data oportuna" todos saberão quem irá substituí-la no comando da pasta. 

"Tenho uma equipe muito competente de homens e mulheres. Tenho certeza que não haverá dificuldades em escolher alguém", afirmou ao ser questionada sobre quem, dentre os integrantes da sua equipe, poderia ocupar seu posto futuramente.

Em entrevista ao BNews na última quinta-feira (20), a secretária preferiu desconversar sobre a possibilidade de concorrer a um novo mandato na Câmara Municipal de Salvador (CMS) nas eleições deste ano. Na ocasião, ela disse que estava completamente ocupada com a realização do carnaval deste ano.

Políticos que ocupam cargos públicos e tiverem interesse em disputar as eleições desse ano, terão que se descompatibilizar entre o final de março e início de abril para eleição proporcional, e em junho para disputar cargos majoritários. Desta maneira, a secretária tem até o próximo dia 4 de abril para deixar a secretaria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp