Eleições

Roberto Jefferson ataca ACM Neto, Rui Costa e diz que PT é ligado ao satanismo

Reprodução/Blog do Anderson
Presidente do PTB anuncia apoio a reeleição de Herzem Gusmão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Blog do Anderson

Publicado em 08/09/2020, às 20h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, desembarcou em Vitória da Conquista (BA) nesta terça-feira (8) para dar apoio a reeleição do prefeito Herzem Gusmão (MDB). Na chegada, teceu declarações polêmicas. Disse que o Partido dos Trabalhadores é ligado ao "satanismo" e atacou o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e o governador Rui Costa (PT).

"Estamos preparando o caminho da reeleição e da eleição dele. Nós queremos que parta daqui o futuro governador da Bahia. Enfrentamento vai partir daqui. Chega né? A Bahia está há mais de dezesseis anos sob domínio do PT e um DEM acuado, sem coragem. Coisa horrorosa", alfinetou, em entrevista ao Blog do Anderson.

Jefferson também lembrou a decisão de Neto de não concorrer ao Governo do Estado em 2018. "O que o ACM Neto fez na eleição passada foi um horror. Devia ter enfrentado e não enfrentou a candidatura depois ficou quieto na Prefeitura e ainda deixou todos que copiaram ele. Mostrou que faltou liderança e coragem. Líder tem que ter coragem, até para perder".

Roberto Jefferson foi condenado em 28 de novembro de 2012 a 7 anos e 14 dias de prisão, julgado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, no Escândalo do Mensalão. Atualmente, é apoiador do presidente Jair Bolsonaro e tem trabalhado nos municípios para eleger candidaturas alinhadas ao Palácio do Planalto.

Leia também: Roberto Jefferson deve abrir exceção e permitir apoio do PTB a Bruno Reis em Salvador

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp